10 de jan. de 2013

Loja "Baby concept"


Olá pessoal, então eu a Rafaela (blogueira do EG) fomos em uma loja aqui da nossa cidade, fazer umas fotos por que essa loja é a loja mais fofa e delicada da cidade. Agora vou mostrar umas fotos que eu fiz para lá, não sabia como fotografar pois tinha muita coisa mesmo! Fiz umas fotos do que me chamou mais a atenção. Vamos conferir. 





Essas chupetas me chamaram muito a atenção, não preciso nem dizer o porque, tamanha fofura. A primeira chupeta é de cristais swarovski e a terceira é com pérolas de água doce. Que lindas não?



  




Acho que vocês já sabem mais eu amo detalhes, e essa loja é o que mais tem, acho que essa é uma das coisas que me fizeram a me apaixonar pela loja. Sem contar que os móveis são brancos né? E essa cadeira? OLHA ESSE DETALHE.




Quadros, achei todos lindos, ainda mais esses espelhos com essa moldura de gesso perfeito né? Eu adorei.




Olha cada coisa linda, olha o abajur e o porta retrato que lindo! E esse porta retrato super old. Eu achei lindo, ainda mais se colocar uma foto preto e branca nele. LINDO.




Esse foi uma coisa que eu nunca tinha visto, um BOLO DE FRALDA não é demais? E essas gaiolas são lindas, quem não deseja uma dessa no seu quarto? TODO MUNDO QUER.









Não precisa nem comentar nada sobre essas né, são perfeitas. APENAS LINDAS.





Olha que coisa mas linda esse cartão. A loja já é linda por dentro, agora veja por fora que perfeita. 


Para quem é de Campo Mourão e região e quer conhecer melhor a loja e seus produtos é só dar uma passadinha lá!

Av. Manoel Mendes de Camargo, 1684
E vejam o post no blog da Rafaela (EG) clicando aqui.

E quero agradecer a Ana Paula, dona da loja, por autorizar as fotos!

(fotos de autoria própria)

6 comentários:

  1. algumas coisas usaria em meu quarto, aquelas gaiolas por exemplo <3
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei super lindos os espelhos e aquelas gaiolinhas.
    Que loja linda. E parece super bem arrumadinha e clean.
    Abraços.
    semuser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muito perfeitos né?? Super mesmo! Abraços e volte sempre!

      Excluir
  3. Nosssa Que Lindos Muito bom viu
    Seguindo Aqui Retribui
    http://wemoustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir